Carta da Patrícia

all

No dia 6 de outubro eu recebi a cartinha da Patrícia do canal do Youtube My Life and Paper e como eu havia prometido à ela fiz um vídeo para mostrar eu abrindo o envelope. Foi meu primeiro vídeo e infelizmente com a correria e inexperiência eu não configurei a camera corretamente, ficou um pouco fora de foco.

Eu conheci a Patrícia no grupo do Facebook Agendas e Papelaria e com a troca de mensagens constantes acabamos trocando nossos números de telefones para poder conversar por mensagem de texto. Papo vai e papo vem, resolvemos fazer uma troca de material de scrapbooking e itens para decoração de agendas. Eu adorei a experiência e iremos manter contato por cartinhas, não somente com a finalidade de trocas.

Eu incentivo a troca de cartas pelo correio, tanto como na forma de manter contato com a pessoa como na forma de troca de materiais. Quem gosta de scrapbooking e decoração de agenda/cadernos sabe que acabamos comprando coisas demais que raramente são usadas até o final. A troca é uma forma de variar o material que já possui e conhecer materiais novos. Sem mencionar que é super gratificante dar um presente à alguém que você sabe que vai gostar das coisas que está enviando. Poderia passar a tarde falando sobre o assunto.

Tirei algumas fotos das coisas que a Patrícia me enviou. Ela enviou bastante coisa e foi super difícil fazer uma seleção de alguns itens para tirar fotos. Mas como essa semana está corrida, não pude tirar foto de tudo. Não vejo a hora de ter um tempinho e usar as coisas que a Patrícia me enviou!

Divisória para minha agenda A5

Divisória para minha agenda A5

Itens variados feitos com furador de papel

Itens variados feitos com furador de papel

Cartão de halloween e marcador de páginas

Cartão de halloween e marcador de páginas

Adesivos e fitas adesivas decoradas

Adesivos e fitas adesivas decoradas

Papel de scrapbooking, fita adesiva decorada, abas para divisórias e borboletas de papel

Papel de scrapbooking, fita adesiva decorada, abas para divisórias e borboletas de papel

Curiosa para saber o que eu enviei para a Patrícia?

Então veja nesse vídeo.

4 comentários sobre “Carta da Patrícia

    • Precisa ver quem manda. Se for alguém do Brasil, melhor perguntar lá no grupo Agendas e Papelaria (ou outro grupo que você participar) e quiser alguém de fora precisa perguntar em grupos gringos. Eu sei que tem grupos específicos de RAK, mas não lembro nenhum específico para recomendar.
      :-*

      Curtir

  1. Pingback: Cartinha surpresa de Natal para amigas papeloucas | Meu Reino de Papel

  2. Pingback: Cartinha recebida da Stela | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

