Imprimível: Decoração de agenda e contagem regressiva para o Natal

imprimivel agenda decoracao

Inspirada pela felicidade do post anterior, eu fiz um imprimível voltado para a decoração de agenda. Algumas bandeirinhas coloridas, algumas pastilhas e palavras-chaves que costumamos escrever no dia-a-dia. E como é quase Natal, adicionei um cartãozinho para fazer a contagem regressiva para essa data. Espero que vocês gostem.

Eu tenho usado mais o meu faux Midori Traveler’s Notebook, que eu chamo carinhosamente de Fedori, rs. Então vou começar por ele. Para que o uso da contagem regressiva para o Natal tenha sentido eu tive que fazer o dia 17 de dezembro. Cada dia que passar eu vou marcar sobre as bolinhas com caneta preta. Oficialmente o Natal é no dia 25 de dezembro, mas se você costuma organizar a ceia, decorar tudo para receber pessoas em casa, você pode usar a contagem regressiva para o dia 24. Assim você terá uma noção melhor do tempo disponível para a sua organização.

midori decoracao agenda

Eu usei fita adesiva decorada (washi tape) na lateral do cartão para fixar na folha da agenda. A cada dois dias eu vou mudando ele de lugar e colocando no dia certo. Para deixar o cartãozinho mais grossinho eu colei uma folha de scrapbooking com tema de Natal no verso. Esqueci de tirar foto 😦 Mas se vc não tiver pode usar qualquer outro papel.

midori decoracao natal

Eu fiz o cartão de contagem regressiva com espaço suficiente para fazer os furos, assim quem quiser pode colocar na agenda com argolas. Coloquei logo na frente da agenda, mas você pode colocar entre os dias ou semana, como preferir.

filofax decoracao natal

Olha que coisa mais fofa esses furinhos, em formato de ursinho!

filofax decoracao natal

Você vai precisar de:

  • impressora colorida
  • folha sulfite branca (90g, preferencialmente) ou folha adesiva branca, formato A4
  • Tesoura e/ou estilete e régua
  • cola, contact ou fita adesiva para quando for colar na sua agenda

 

Arquivos removidos por conter itens com data antiga.

E não esqueça! O arquivo é gratuito, mas para uso pessoal apenas! Comercialização proibida.

Deixe um comentário

