Imprimíveis 2015: Eu quero saber a sua opinião

Screen Shot 2014-12-17 at 20.03.08

Esta pesquisa foi encerrada. Obrigada à todos que participaram.

Eu estava aqui planejando os próximos imprimíveis que irei fazer ainda esse ano, que são, em sua maioria, específicos para o ano de 2015. Acabei ficando numa dúvida danada porque eu não sei o que é melhor para a maioria das leitoras e leitores do blog. Eu sei quantos downloads foram feitos de cada arquivo que disponibilizei aqui, mas é impossível saber com precisão quem realmente imprimiu, quem gostou, quem não gostou, e por aí vai. Então, resolvi fazer uma pequena pesquisa para vocês me ajudarem a sair desse impasse. Eu sei que vai ser quase impossível agradar à todos, mas creio que essa seja a solução mais acertada para o momento.

O formulário de pesquisa está aqui: http://goo.gl/forms/V4ayvRnkI7  (pesquisa encerrada)

De quebra, enviarei um pequeno mimo para o email de quem me ajudar. Será um imprimível (ainda estou amadurecendo a idéia do que vai ser) exclusivo para quem responder o formulário. Eu vou começar a enviar a partir do dia 27 de dezembro deste ano, provavelmente a cada dois dias.

Fiquem tranquilos que as respostas bem como o email de vocês não será compartilhado, muito menos vendido, à ninguém.

10 comentários sobre “Imprimíveis 2015: Eu quero saber a sua opinião

  1. to chegando agora e parece que vou gostar! sou louca por agendas e em 2015 quero ter uma nesse modelo tipo o que encontrei aqui..mas sou ruim de ideias e ja vi que aqui tem bastante ideias! agora vou dar uma volta por ai…vou dar uma olhada no formulario da pesquisa mas nao sei se poderei ajudar! brigadu, bjo bjo

    Curtir

  2. Comecei a acompanhar o blog essa semana, e estou apaixonada. Uma das minhas metas pra 2015 é ser mais organizada, e seguir à risca minha agenda. Sou apaixonada por agenda mas sempre deixava ela de lado lá para as bandas de março, mas em 2015 vai ser diferente.
    O blog já me deu várias ideia, é muito bem feito e é tudo lindo.
    Pro ano que vem adotei um modelo espiral sem pauta, bem que tu podia dar umas dicas de organização pra esse tipo de agenda, né, eu iria fica muito feliz rsr.
    Enfim, parabéns pelo blog, tá tudo lindo, e com certeza que vou imprimir todos
    Um beijão

    Curtir

    • Oi Sara! Obrigada por passar por aqui e deixar um recadinho 🙂
      Fico feliz em saber que o blog pode contribuir de alguma forma.
      No próximo post da série “Minha vida numa agenda: Como criar mais espaço na agenda” vai ter várias dicas que são úteis especialmente para as agendas sem argolas, que engloba espiral e costuradas. Posso fazer também um post específico para essa agenda, nem que seja linkando todos os outros posts que são aplicados à ela.
      Obrigada pela sugestão 🙂

      Beijo e ótimo final de semana!

      Curtir

  3. Pingback: Imprimível: Agenda semanal em duas páginas para os meses de Janeiro à Julho de 2015 | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

