Imprimível: Agenda semanal em duas páginas para os meses de Janeiro à Julho de 2015

 

imprimivel semanal filofax tilifax 2015Finalmente consegui um tempinho para fazer os imprimíveis para 2015! Aproveitei e já fiz de Janeiro à Julho. Bem, na verdade começa no dia 29 de dezembro de 2014 (porque 1 de janeiro cai numa quinta) até 5 de agosto de 2015. Assim, quando eu fizer a outra metade do ano não fica nenhuma folha em branco.

Fiz algumas poucas mudanças nesse imprimível em relação aos anteriores:

Retirei o calendário do mês: agora farei agenda semanal e agenda mensal em arquivos separados, pois há pessoas que imprime somente um deles
Retirei os feriados nacionais brasileiros: há pessoas de outros países que também falam português baixando o imprimível, para eles não faz sentido ter os feriados brasileiros na agenda
Inseri uma capa para a agenda: assim como o restante do layout, é simples e funcional. Tem espaço para colocar o seu nome e um contato, caso você perca a sua agenda alguém poderá devolver.

Eu costumo fazer todos os modelos de imprimíveis para depois publicá-los. Mas como eu fiz vários meses dessa vez não deu tempo de fazer para A5. Tem bastante gente pedindo os imprimíveis, então eu já vou colocar aqui os modelos que ficaram prontos. Assim que o A5 ficarem pronto eu colocarei aqui também. E não para por aí, farei outros também 🙂

Ah! Muito, muito, muito obrigada à todos que responderam a pesquisa sobre imprimíveis 2015! Ajudaram muito mesmo!

Então, vamos aos arquivos que ficaram prontos!
Atenção: Estes arquivos são para uso pessoal apenas. Comercialização proibida.

Arquivos para agenda semanal em duas páginas para os mês de Janeiro à Julho de 2015.
Os arquivos foram removidos por não servirem mais (data antiga).

Para imprimir em folha carta basta usar o arquivo acima e nas opções de impressão selecionar a opção “não redimensionar” (o texto que aparece na janela de impressão varia de impressora para impressora).

Precisa da lista de feriados nacionais no Brasil? Veja aqui.
Precisa da lista de feriados nacionais em Portugal? Veja aqui.

 

 

 

 

21 comentários sobre “Imprimível: Agenda semanal em duas páginas para os meses de Janeiro à Julho de 2015

  1. Oi, Fer. Tudo bom? Estou mais uma vez aqui para dar uma sugestao. Adoro seus imprímiveis, e o qual que mais gostei foi o de Natal! Aqueles com as escritas de “comprar”, “não esquecer”, etc. Queria saber se você poderia fazer um, mas com as escritas dos meses do ano, tipo: jan, feb… E com as palavras “metas”, “feriado!”, “Prova”, “Estudar”, essas coisas ^^’.
    Nao sei se deu pra entender, mas seria basicamente os titulos dos assuntos 🙂
    Adoro seu blog, Fer.
    Beijão

    Curtir

  2. Adorei seus imprimíveis e seu blog!
    Gostaria de saber quando sairá a versão mensal, pelo menos até julho e se voce vai fazer um calendário anual tambem (só seguindo o msm padrao e fonte que vc usa. Nao precisa nem ter os quadradinhos grandes para escrever dentro nao).

    Curtir

    • Obrigada Giulia! Sim, irei fazer o mensal o anual eu ainda não sei (preciso ver os que foram mais pedidos na pesquisa). O mensal tamanho personal está em produção, mas demora um pouco porque coloco os dias um por um e cada marca é um tamanho, e é como começar do zero.

      Curtir

  3. olá Fernanda! obrigada pelos imprimiveis! ainda fiquei com uma duvida…estou no trabalho e nao posso imprimir uma folha para testar…se puder responder, agradeço: depois de imprimir em folha de sulfite A4, dá certo fazer os furos com um furador padrão de 2 furos?

    Curtir

    • Obrigada, Ana. Fico feliz em saber que gostou dos imprimíveis. Qualquer furador funciona para fazer os furos. Só tenha atenção à posição da folha dentro do furador, pois alguns furadores deixam uma margem bem grande para fazer os furos. O ideal é você verificar o quanto precisa empurrar a folha para dentro do furador usando uma folha original da sua agenda. Se necessário, marque até onde a folha precisa ir com caneta ou fita adesiva. Imprima apenas uma folha frente e verso para fazer o teste.

      Curtir

    • Olá, Andrea. Você chegou a imprimir e montar na agenda? Fica mais claro verificar a sequência dos dias nas páginas quando a agenda fica pronta. O dia 30 de abril não está faltando, está na página 20 do arquivo. Como há mais dias do mês de maio na página, é esse mês que aparece no cabeçalho da mesma.

      Curtir

  4. Olá, descobri seu blog e estou amando, parabéns! Eu amei os imprimíveis e até os salvei nos meus arquivos. Agora eu gostaria de tirar uma dúvida: como eu não tenho agendas desse tipo, eu consigo encontrar esse acessório facilmente? Ou só tendo um fichário/agenda para reaproveitar?
    Agradeço desde já a ajuda.
    Abraços

    Curtir

    • Oi Fabiane, os imprimíveis que eu faço são para cortar e furar para usar em fichário A5 normal ou agenda do tipo fichário. Há quem não fura e cola num caderno normal até comprar o fichário ou a agenda fichário (alguns modelos vem sem refil). Fico feliz em saber que gostou do blog 🙂

      Curtir

  5. Muuuuuitississíssimo obrigada!
    estou a horas procurando uma agenda para baixar que fosse menor que um A5 e que pelos meio ‘bonitinha’.
    A sua é linda demais, clean, bonita, sem ficar carregada, relativamente pequena e o melhor, com dois 2 por pág, era bem o que eu queria! Por isso muito obrigada moça, todas as energias positivas para vc! ❤
    Queria perguntar quando vai sair a segunda metade do semestre, vc costuma postar no meio do ano ou por agora no começo mesmo? Se for só depois eu já mando imprimir pra mim esse aqui, se vc for postar logo mais eu espero sair o segundo semestre pra imprimir tudo de uma vez e jah deixar a agenda fechada, já que eu mesma vou encadernar.
    Aguardo sua resposta e mais uma vez muito obrigada! :]

    Curtir

    • Oi Andrea! Obrigada 😀 Fico feliz em saber que gostou do refil da agenda! Dá um trabalhão fazer! Esse ano eu aproveitei as férias para fazer vários meses de uma vez porque já sabia que não seria possível terminar. O planejado é lançar a segunda parte final de maio ou início de junho. Se eu tiver tempo antes pode ser que eu faça antes, mas nada garantido. Obrigada por passar aqui no blog e deixar recadinho :-*

      Curtir

  6. HELP!!!!!!!!!!! Estou apanhando para as marcações ficarem no mesmo lugar quando olho contra a luz. Alguma dica a mais para eu imprimir??? Vc foi a minha salvação, porque ganhei uma agenda muito legal de um dos fornecedores da empresa que eu trabalho e o refil é caríssimo e ainda não dá para personalizar as páginas!!! Amei seu blog!!! Vou ficar de olho sempre!!!

    Curtir

    • Aline deve ser a configuração do lado em que a folha deve virar. Cada impressora dá um nome para isso. Algumas dizem o lado da encadernação, outras lugar de viragem, limite. Se as folhas saem na orientação certa, tanto frente quanto verso, então deve ser a opção centralizar que não está selecionada. Uma outra alternativa é imprimir usando outro leitor de pdf (exemplo Foxit Reader) porque a janela de impressão muda e pode ser mais fácil encontrar os itens de configuração. Boa sorte e obrigada por seguir o blog 🙂

      Curtir

  7. Pingback: Como reutilizar uma agenda fichário com refil antigo | Meu Reino de Papel

  8. Oi! Tem como você postar cada página idividualmente em A4 também? Eu já faço algumas coisas de organização em um fichário comum de quatro furos… se for possível agradeço ^^

    Parabéns pelo blog

    Curtir

Deixe um comentário

