Imprimível: Calendário mensal em duas páginas para os meses de janeiro à julho de 2015

calendario mensal em duas paginas filofax imprimivel printable

O calendário mensal para os meses de janeiro à julho ficou pronto!! Cada mês ocupa duas páginas porque em uma página só ficava muito pequeno, principalmente para tamanhos personal. O calendário possui o mesmo layout e fonte, no entanto tive que reduzir um pouquinho as margens internas e externas. Mesmo com essa alteração ainda dá para decorar essas margens com fita adesiva decorada e decotape ou decorunner. Além do calendário mensal há uma coluna para lembretes (que pode ser ou não relacionado à semana correspondente na mesma linha) e espaço para anotações em geral. Espero que gostem e que o calendário mensal seja útil para vocês. Sugestões de uso aqui.

calendario mensal em duas paginas filofax imprimivel printable

Arquivos para agenda semanal em duas páginas para os mês de Janeiro à Julho de 2015.
Os arquivos foram removidos por não servirem mais (data antiga).

Feriados nacionais no Brasil e em Portugal

Precisa da lista de feriados nacionais no Brasil? Veja aqui.
Precisa da lista de feriados nacionais em Portugal? Veja aqui.

Instruções para impressão

Escolha as seguintes opções de impressão:

  • tamanho da folha: A4
  • orientação da folha: paisagem
  • sem escala ou tamanho real (se ver que está com alguma %, não está certo, sem escala quer dizer documento à 100%)
  • frente e verso, opção limite curto (virar pela margem mais estreita ou grampear do lado curto (esquerdo))
  • Se tiver a opção “centralizar automaticamente”, selecione-a.
Informações para impressão (em inglês)

Informações para impressão (em inglês)

 

 

20 comentários sobre “Imprimível: Calendário mensal em duas páginas para os meses de janeiro à julho de 2015

  1. Pingback: O que anotar no calendário mensal | Meu Reino de Papel

  2. Por favor me ajuda… Comprei uma tilifax ano passado, mas esse ano quero as folhas personalizadas pois aquelas padrões não servem para meu estilo de vida. Vi os imprimíveis e fiquei louca para comprar, mas me surgiu uma dúvida “Como faz para furar?” é o ponto principal pois eu não tenho materiais para artesanato nem nada, só queria usar minha agenda de modo prático.
    Ah parabéns pelo trabalho, tudo lindo e muito bem caprichado..

    Curtir

    • Oi Bianca. Obrigada, que bom que você gostou do blog.
      Para furar as folhas você precisa ter o furador de uma furo. Ele não é caro, vende em papelaria. O modelo mais comum é aquele que se parece com um alicate, mas na ponta é o furador. Aí você pode usar qualquer folha da agenda como molde, para saber onde furar direitinho. Não é difícil furar, só precisa de um pouco de paciência porque são 6 furos por página. Geralmente eu furo umas 4-5 folhas ao mesmo tempo. Espero ter ajudado. 😘

      Curtido por 1 pessoa

  3. Fer, amei tudo aqui! Encontrei meu reino encantado! Já imprimi o A5 e estou usando numa pasta arquivo fininha que eu tinha em casa pra usar em casa e o tamanho da tilifax pq tenho uma agenda ¨cover¨ de 6 furos e deu certinho! Amei! Fiz minha inscrição lá no grupo do face, e estou aguardando ser aceita!! Espero que sim!!! Obrigada por tudo e aguardo ansiosa o próximo post! Beijos a todas as princesas (e príncipes)!

    Curtir

    • Patrícia o melhor programa é aquele que vc já tem e sabe usar. Assim fará os seus rapidinho. Qualquer programa mesmo, até mesmo Word e Excel. Eu uso programas da Adobe, como Illustrator e InDesign, depende do que eu vou fazer. Mas se já não sabe usá-los não recomendo. Pode levar um bom tempo para aprender a mexer neles. Fico feliz em saber que gostou do blog 🙂

      Curtir

    • Oi Taise! O que aconteceu? Geralmente as pessoas esquecem de escolher os parâmetros de impressão como indicado nas instruções, principalmente o item que seleciona a viragem da folha.
      Escolha as seguintes opções de impressão, faça apenas 2 páginas para ter certeza que está certo.
      Tamanho da folha: A4
      Orientação da folha: paisagem
      Sem escala ou tamanho real (se ver que está com alguma %, não está certo, sem escala quer dizer documento à 100%)
      Frente e verso, opção limite curto (virar pela margem mais estreita ou grampear do lado curto (esquerdo))
      SE TIVER a opção “centralizar automaticamente”, selecione-a.

      Curtir

  4. Pingback: Como reutilizar uma agenda fichário com refil antigo | Meu Reino de Papel

  5. Descobri seu blog muito por acaso, e estou amando.
    Me apaixonei pela planner e estou muito determinada a comprar uma. Por isso gostaria de saber qual a marca da sua e o tamanho da q vc usa???

    Tenho preferência pela a5 mas creio q para carregar em todo canto a a6 me atenderia bem (ainda me confundo com os tamanhos, então qualquer confusão, por favor desconsidere.).
    Enfim gostaria de dicas onde posso comprar uma planner tipo filofax e com um preço mais acessível.

    Curtir

Deixe um comentário

