Decoração da semana: 23-28 de fevereiro

decoracao agenda fichario filofax  fevereiro 23 28 2015

4 comentários sobre “Decoração da semana: 23-28 de fevereiro

  1. Boa noite, meu nome é Karina, eu estou apaixonada pelo seu blog olho ele todos os dias rs Eu estava procurando na internet uma agenda ideal para mim e sem querer achei seu blog explicando certinho sobre as da filofax e me apaixonei por ela, e gostaria muito de ter uma. Eu acessei o site da filofax e gostaria de fazer um pedido porém estou com medo pois nunca fiz uma compra internacional e não sei se ele fazem entrega para o brasil. E então decidi mandar essa mensagem pedindo sua ajuda para me auxiliar, pode me dizer se eles fazem a entrega no brasil??

    Curtir

    • Oi Karina. Fico feliz em saber que gosta do meu blog 🙂

      Eu fiz um post dedicado às agendas Filofax e no final dele eu falo sobre como comprar. Via site eu diria que somente o do Reino Unido entrega no Brasil, pois é o único que eu vi que deixa selecionar o Brasil como endereço de entrega. No entanto, com o câmbio desfavorável e os tributos para compras internacionais, talvez não seja o melhor momento para comprar. Calcule quanto seria de impostos, assim não terá uma surpresa. Eu nunca comprei agenda pelo site da Filofax, então não sei te dizer sobre o tempo de entrega. A outra opção é a agenda da Kikki-K, fiz um post sobre elas também (no final do post diz como comprar). Há opções nacionais, como a Tilifax e a Redfax, não fiz um post falando sobre elas ainda, mas elas vendem no Brasil. Acho a Tilifax preta super bonitinha! Caso não seja uma boa hora para você comprar, poderá fazer uma usando fichário A5, que vende na Kalunga. Vou deixar os links dos posts aqui para você.

      Sobre a Filofax: https://meureinodepapel.wordpress.com/2015/01/25/agendas-fichario-filofax/

      Sobre a Kikki-K: https://meureinodepapel.wordpress.com/2015/02/21/agendas-fichario-kikki-k/
      (no final de cada um desses links tem informações de como comprar).

      Depois me conta qual escolheu, tá? :-*

      Curtir

Deixe um comentário

