30 dias em listas – março 2015

30 dias em listas caderno caderneta journaling caderno de memorias diario

Não conhece o 30 dias em listas ainda? Então leia este post primeiro.

 

Olá meninas! Como prometido eu fiz o 30 dias em listas para março, mais do meu jeitinho. Pode ser que mesmo assim haja algumas perguntas que você não estejam com vontade para responder no dia. Acontece. Nesses casos eu geralmente troco a pergunta por outra da mesma lista e indico na folha para não esquecer depois. Há também aquelas perguntas que por motivo de gosto mesmo, não queremos responder. Quando isso acontece eu acabo inventando uma ou procurando uma pronta na internet. Além do arquivo PDF, fiz também o arquivo imagem da lista para quem preferir imprimir do tamanho da folha da agenda 😉 Divirtam-se!

Lista completa em PDF aqui.
Lista completa em arquivo imagem aqui.

30 dias em listas marco 2015

4 comentários sobre “30 dias em listas – março 2015

  1. Pingback: 30 dias em listas | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

