Unboxing da minha compra na loja japonesa Hobonichi Techo

hobonichi unboxing cover zebra midliner washi tape mt

Vídeos sem cortes e sem edição do unboxing das minhas compras na Hobonichi, loja online japonesa que vende planners com o famoso papel Tomoe River. No vídeo eu mostro o que eu comprei, porque eu não comprei os cadernos ou a agenda deles, o caderno que eu fiz para usar com a capa e comparação do tamanho A6 com Filofax personal, caderno A5 e agenda Moleskine.

 

Informações úteis (valores de hoje, 6/03/2015):

Os produtos são vendidos na moeda do Japão, o Yen. Na hora de comprar o mais fácil é converter para dolar americano, pois é só andar algumas casas decimais. Então 16.200 Yens são 16.20US$, 184 Yens são 1.84US$, aproximadamente.
O shipping custa entre 12-15$ mas quanto mais pesada a sua compra maior será o custo.
Há uma taxa de handling que custa 500 yens, 5US$.
Até onde eu sei não existe cupom de desconto.

Entenda como funciona a tributação da Receita Federal para produtos importados

Observação: Este post e o vídeo não são patrocinados pela Hobonichi. Os produtos foram comprados com o meu próprio dinheiro.
Site da loja

6 comentários sobre “Unboxing da minha compra na loja japonesa Hobonichi Techo

  1. Pingback: Unboxing da minha segunda compra na loja japonesa Hobonichi | Meu Reino de Papel

  2. Pingback: Resoluções de ano novo | Meu Reino de Papel

  3. Pingback: Resenha: Caneta marca texto Zebra Mildliner | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

