Estuda, garota! – Nova série de posts sobre organização nos estudos

como se organizar nos estudos

Oba!! Nova série de posts no blog! Nesta nova série eu vou falar não somente sobre organização nos estudos, mas também como estudar para provas, gestão do tempo de estudos, hábitos e muito mais! Vou criar os tópicos aqui, mas não é uma lista definitiva. Se quiserem algo à mais nessa série basta deixar um comentário. Vamos lá!

10 dicas sobre agenda de estudos
Ambiente de estudo
Rotina de estudos (parte I)
Volta às aulas
Como organizar material de estudos
O que fazer na primeira semana de aulas
Como fazer anotações em sala de aula
Como estudar para provas
Gestão do tempo de estudos

Já viu o meu Planner de Estudos? Saiba mais aqui.

13 comentários sobre “Estuda, garota! – Nova série de posts sobre organização nos estudos

  1. Pingback: Estuda, garota! – 10 dicas sobre agenda de estudos | Meu Reino de Papel

  2. Pingback: Estuda, garota! – Ambiente de estudo | Meu Reino de Papel

  3. Pingback: Bate-papo: Resposta de perguntas de leitores, decisões e novidades | Meu Reino de Papel

  4. Pingback: Estuda, garota! – Rotina de estudos (parte I) | Meu Reino de Papel

  5. Pingback: Estuda, garota! Volta às aulas | Meu Reino de Papel

  6. Pingback: Estuda, garota! – Como organizar material de estudos | Meu Reino de Papel

  7. Pingback: Estuda, garota! O que fazer na primeira semana de aula | Meu Reino de Papel

  8. Pingback: Estuda, garota! – Como fazer anotações em sala de aula | Meu Reino de Papel

  9. Pingback: Estuda, garota! – Como estudar para provas | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

