1 foto todo dia durante o mês de julho

Gente, como assim?! Já é quase julho!? Metade do ano já foi! Corri para minha lista de coisas que eu quero fazer aqui no blog em 2015 e uma coisa que me animou foi postar uma foto todo dia durante um mês. Acho que o tempo está perfeito, já que julho é um mês de férias para muita gente. Então se quiserem me acompanhar, serão mais do que bem-vindas!

Como vai funcionar 
Todo dia eu vou postar uma foto no meu Instagram com o tema referente ao dia (foto abaixo), sempre usando a hashtag #meureinodepapeljulho. O tema serve de inspiração e pode ser interpretado como eu quiser. Por exemplo, dia 6 de julho o tema é rosa. A foto tanto pode ser de várias coisas de papelaria na cor rosa como um texto grifado com marca-texto rosa. Se vocês quiserem participar mas não puderem postar todo dia, não tem problema. Postem quando puder e da forma mais prática para vocês.

instagram desafio de foto 1 todo dia julho 2015 papelaria planner agenda

Quem quiser já pode deixar o perfil do Instagram aqui nos comentários para eu seguir de pertinho vocês. Divirtam-se 🙂

 

7 comentários sobre “1 foto todo dia durante o mês de julho

Deixe um comentário

