Comprinhas na livraria Kinokuniya em Nova York

Oh, o que dizer dessa loja? Simplesmente perfeita! Para vocês terem uma idéia, fiquei umas 2 horas lá! Olhei calmamente a parte dos livros e o andar de cima, cheio de mangas e alguns produtos de couro importados do Japão. Já estava até meio tristinha porque não tinha encontrado nem 1/3 do que eu queria ver. Aí, do nada, meu marido fala que vai ver a parte de baixo da loja! Oi? Como assim?! Tem mais um andar? Pois é! Lá estavam as coisas que me interessavam!

Tinha muita gente na loja, não consegui tirar todas as fotos que gostaria. Alguns itens eu tive que esperar as pessoas terminarem de olhar para eu poder escolher algo. Segue as fotos que eu consegui tirar.

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Quanto mangá!

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Mais mangá!

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Hello Kitty

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Várias e várias pastas *_* Essas tamanho A4

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Ainn Midori Traveler’s Notebook!! Dúvida cruel! Peguei nas mãos umas 3 vezes, mas já tinha feito os meus de tecido, acabei não comprando.

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Midori Traveler’s Notebook de pertinho *_*

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Revista! Gente olha essas ilustrações que fofas!

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

E não é que até a Pilot tem fichário?!

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Fichário Pilot aberto. Ao fundo são inserts.

Minhas comprinhas
Muita coisa fofa e linda, mas caras, principalmente com a alta cotação do dolar. Escolhi itens baratos ou que eu nunca tinha visto para comprar com um shipping razoável. Acho que eu deveria ter comprado mais Sonny Angel, porque uso na decoração das fotos do blog e do Instagram. Então se você souber de algum vendedor no Aliexpress que vende, please, me indica aqui nos comentários, rs.

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Minhas comprinhas na Kinokuniya

Essas pastinhas com divisórias são ótimas! Realmente recomendo para quem gosta de organizar melhor papéis pequenos, adesivos, imagens impressas e recortadas para decoração de agenda. Elas medem 12cm de largura por 17.5cm e possuem 3 divisórias. Quase coube na minha Filofax Compact (divisórias amassam ao fechar a agenda) e cabe confortavelmente no bolso interno da minha A5.

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Pastinhas com divisórias

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Papel de carta

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Sonny Angel

kinokuniya new york comprinhas papelaria livraria japonesa agenda fichário papel de carta canetas manga

Fofo demais!

Vale a pena? 
Nem acredito que estou dizendo isso, mas melhor não deixar dúvidas. Sim, vale a pena! Mesmo que você não seja viciada em papelaria ou livrarias como eu! Há opções de presente para todas as idades e gostos, sobretudo aos amantes de itens de papelaria e artigos japoneses/importados. Não esqueça de visitar os 3 andares da loja, superior e inferior ao nível de entrada da loja. É recomendável ter uma noção de preços de alguns itens que deseja comprar bem como a cotação do dólar. Se você não gosta tanto assim de livrarias ou papelarias e está visitando NYc pela primeira vez com poucos dias para passeios, aí sim, acho que compensa pular essa loja.

Onde deixar o marido/namorado/acompanhante?
Se o seu querido amado ou quem quer que seja não gosta de livros, mangas, revistas japonesas, e itens de papelaria é melhor já achar uma alternativa para ele/ela enquanto você curte este pequeno paraíso com tranquilidade. Há várias opções ali por perto e sem dúvida o Google Maps vai ser seu melhor amigo para encontrar uma loja ou lugar que seja de agrado do seu acompanhante. O próprio Bryant Park é bacana e ótimo não só para descansar um pouquinho ao ar livre como para tirar algumas fotos. A Biblioteca Pública de Nova York também é um lugar que não dá para deixar de visitar (por fora e por dentro). Deixo aqui também uma recomendação aos amantes de Comic Books, loja de dois andares que fica não muito longe dali, mais ou menos uma quadra e meia, endereço abaixo.

Midtown Comics Times Square
200 W 40th St
New York, NY 10018

Endereço Kinokuniya em Nova York
1073, Avenue of the Americas
New York, NY 10018, United States
Próxima ao Bryant Park, metros 42St – Bryant Pk (B,D,F,M) e Times Square – 42St (1,2,3)

Outros lugares que tem essa loja nos EUA: New Jersey, Chicago, San Francisco, San José, Los Angeles, Costa Mesa, Santa Monica, Seatle e Portland

Mais informações sobre a loja aqui
Mais fotos da loja aqui

Espero que tenham gostado desse post e até a próxima!

2 comentários sobre “Comprinhas na livraria Kinokuniya em Nova York

  1. Pingback: Decoração do planner com lápis de cor | Meu Reino de Papel

  2. Pingback: Decoração da semana com lápis de cor | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

