Decoração da semana: 6-12 de julho

decoração agenda decorated planner pages filofax malden washi tape stamps carimbo agenda semanal refil printable imprimivel etsy
Faz tempo que eu não posto uma decoração das páginas da minha agenda. Bem, com o fim do curso + viagens eu fiquei um bom tempo sem decorar e estou retomando somente agora. Faz uns meses que eu estou louca por temas de praia/mar e até comprei algumas coisas, como essa washi tape de cima e esses carimbos. Decoração super rapidinha regada com um café quentinho.

O que eu usei
Folha sulfite Chamequinho 75g/m2 na cor marfim
Carimbos
Carimbeira azul com efeito de giz
Washi tape MT fina (para os dias)
Fita adesiva decorativa da Scotch Expressions larga (cortada ao meio para o topo da folha)
Caneta permanente Sharpie (para escrever sobre a washi tape)

O refil 
Esse refil é o de uma semana em uma página (esquerda) sem data junto com uma folha para lista de tarefas (direita). Está à venda na minha lojinha.
A5 – Semana em uma página com lista de tarefas – sem data
A5 – Week On One Page + To do Undated

2 comentários sobre “Decoração da semana: 6-12 de julho

  1. Oi, eu ainda to vendo o blog e não sei se vc já fez um post assim, se já postou, me manda o link, caso não tenha postado, poderia postar por favor? Eu queria ajuda pra montar a minha agenda, mas queria uma coisa mais compacta, tipo uma lista com coisas que não podem faltar em uma agenda, por exemplo, dashbord, mês, notas, calendário anual, folhas semanais, essas coisas. Não sei se ficou muito claro.

    Curtir

    • Oi, Mari. Eu não tenho um post direcionado para o que ter na agenda. Talvez porque a agenda fichário é tão flexível que você pode colocar o que quiser. Mas anotei a sua recomendação na minha lista de posts futuros 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

