Lojinha: Adesivos to do list – modelo coração

etsy meu reino de papel stickers adesivos planner agenda filofax tilifax to do list box heart lista de afazeres etsy meu reino de papel stickers adesivos planner agenda filofax tilifax to do list box heart lista de afazeres

O que é?
Arquivos digitais em formato PDF para imprimir e cortar em casa. Vem vários caixas de to do list, em 2 tamanhos diferentes e em 2 paletas de cores.

O que vem nos arquivos?
1 arquivo ZIP contendo:
4 arquivos PDF com os to do lists (2 arquivos em Candy colors e 2 arquivos em cores vibrantes)
1 arquivo JPG com instruções de impressão e descrição dos tamanhos

Tamanhos das caixas dos to do list
Pequeno: 3.5cm x 3.5cm
Médio: 5cm x 3.5cm

Em qual papel imprimir?
Você pode usar tanto o tamanho A4 quanto o tamanho Carta, em papel adesivo (etiqueta) ou no papel de sua preferência (use fita dupla face ou cola para fixá-lo na sua agenda ou planner).

Como eu estou usando
etsy meu reino de papel stickers adesivos planner agenda filofax tilifax to do list box heart lista de afazeres

Eu uso o tamanho pequeno no planner de tamanho Personal e o de tamanho médio no planner A5. Na foto acima eu uso o to do list para reunir as tarefas domésticas fixas para 3 dias da semana. As tarefas domésticas sem data (como lavar roupa) eu marco com post it porque fica fácil mover de um dia para o outro, se necessário. Já no meu planner A5 (trabalho) eu uso para reunir as 4 tarefas que precisam ser feitas no dia. Claro que eu sempre tenho muito mais do que 4 tarefas para fazer, mas reuní-las numa caixinha me ajuda a manter o foco no que é realmente importante no dia.

Link para a minha lojinha 
Printable Heart To Do List, stickers for planner, scrapboking and journaling
Ver todos os produtos da loja

Deixe um comentário

