5 perfis no Instagram que eu adoro!

Quem adora esse mundo todo de papelaria, agenda e journals gosta não só de por a mão na massa, mas também ver como as outras pessoas usam as suas coisas. Sempre que me sobra um tempinho saio para espiar por aí e nessa, acabo enchendo os meus olhos de tanta coisa fofa! Se os olhos são as janelas para a alma, podem ter certeza que a minha fica cheinha de coisa cute! Eu costumo dizer que a inspiração vem de todos os lugares, mas hoje compartilho com vocês 5 perfis no Instagram que eu adoro espiar. Basta clicar na foto para ver o perfil no Instagram.

The Planner Society @theplannersociety
instagram @theplannersociety planner filofax color crush

The cups and florals @teacupsandflorals

instagram @thecupsandflorals planner filofax color crush

Umbooba @umbooba

instagram @umbooba journal watercolor

Penguins creative @penguinscreative

instagram @penguinscreative watercolor hobonichi journal

Michelle Chang @pikapi0113planner 

@pikapi0113planner instagram journal watercolor doodle planner

Deixe um comentário

