Minha loja no Etsy: Adesivos de bandeirinhas

rp_etsy_covers_en_1rp_etsy_covers_en_2

O que é?
Arquivos digitais em formato PDF para imprimir e cortar em casa. Vem várias bandeirinhas, em 3 tamanhos diferentes e em 3 estilos diferentes.

O que vem nos arquivos?
1 arquivo ZIP contendo:
6 arquivos PDF com as bandeirinhas (3 arquivos organizam as bandeirinhas por estilo e 3 organizam as bandeirinhas por tamanho)
1 arquivo JPG com instruções de impressão e descrição dos tamanhos

Tamanhos das bandeirinhas
Pequena: 1.1cm x 3.6cm
Média: 1.5cm x 2.7cm
Grande: 2.0cm x 3.5cm

Em qual papel imprimir?
Você pode usar tanto o tamanho A4 quanto o tamanho Carta, em papel adesivo (etiqueta) ou no papel de sua preferência (use fita dupla face ou cola para fixá-lo na sua agenda, planner, journal ou scrapbook).

Como eu estou usando

imprimivel etsy meu reino de papel agenda semanal calendario mensal filofax malden adesivos

Eu uso tanto da forma decorativa como da forma funcional. Na agenda pessoal uso uma bandeirinha para indicar o categoria da lista de tarefas, e assim, identificar facilmente as tarefas de cada categoria. Em journals e smash books eu uso de forma decorativa, embora a use frequentemente para marcar a data em que algo aconteceu ou a foto foi tirada.

Link para a minha lojinha 
Printable Flags Stickers for planner, scrapbooking and journaling – PDF
Ver todos os produtos da loja

Deixe um comentário

