Fotos do desafio fotográfico do mês de julho de 2015

canetas rosa estojo alice in wonderland washi post it

Mês de julho já se foi, acreditam? Parecia ontem que eu estava postando a imagem com os temas do desafio!! Agradeço de coração todas as pessoas que participaram e acompanharam. Pudemos conversar, trocar ideias e nos inspirar uma com as fotos das outras. Reúno aqui todas as fotos que postei lá no Instagram, não só para deixar aqui registrado no blog, mas também para que as pessoas que não usam Instagram possam ver também!

Ah, e quem quiser ver outras fotos desse desafio, é só procurar no Instagram pela hastag #meureinodepapeljulho ou clicar aqui. São mais de 400 fotos!! É muita fofura e inspiração para uma hashtag só! Mais uma vez muito obrigada pela participação, meninas! Com vocês a brincadeira foi bem mais divertida!

Perdeu o desafio de julho?
Ah, que pena! Se você quiser poderá postar quando quiser, usando a mesma hashtag para que todas possam acompanhar as suas fotos. Eu fiz os temas para os dias bem neutros, então não se preocupe que ele funciona para o ano todo.

Vai ter outro desafio? 
Vai ter sim, mas não para este mês de Agosto 2015. Já até comecei a pensar nos temas! Fiquem à vontade para deixar sugestões e críticas aqui nos comentários. E como sempre, quando tiver o próximo eu avisarei aqui no blog, instagram e via sinais de fumaça! Para não perder nadinha e receber uma mensagem de email sempre que tiver novidade é só se inscrever aqui no blog (aqui do lado esquerdo, em cima, “Siga meu blog”).

instagram desafio de foto 1 todo dia julho 2015 papelaria planner agenda

01_minha_agenda

Dia 1 – Minhas agendas

02_caneta

Dia 2 – Caneta em uso

03_dashboard

Dia 3 – Dashboard

04_washi

Dia 4 – Washi/Deco tape

05_mesa

Dia 5 – Minha mesa

06_rosa

Dia 6 – Rosa

07_aminhaletra

Dia 7 – A minha letra

08_clips_ig

Dia 8 – Clips

09_adesivos

Dia 9 – Adesivos em uso

10_fora_casa

Dia 10 – Fora de casa

11_to_do_list

Dia 11 – To do list

12_na_bolsa

Dia 12 – Na bolsa

13_lapis_cor

Dia 13 – Lápis de cor

14_euquefiz

Dia 14 – Eu que fiz

15_selfie_agenda

Dia 15 – Selfie com a agenda

16_divisorias

Dia 16 – Divisórias

17_bebida_quente

Dia 17 – Com uma bebida quente

18_minimo_neessario

Dia 18 – Mínimo necessário

19_ultimas_compras

Dia 19 – Últimas compras

20_dourado

Dia 20 – Dourado

21_nao_vivo_sem

Dia 21 – Não vivo sem

22_preferidos

Dia 22 – Preferidos

23_algo_novo

Dia 23 – Algo novo, que não usei

24_decoracao

Dia 24 – Decoração

25_post_it

Dia 25 – Post-its

citaçao meu reino de papel

Dia 26 – Uma citação

27_nunca_usei

Dia 27 – Tenho, mas nunca usei

canetas bonequinha estrela pentel

Dia 28 – Algo antigo de estimação

29_cor_preferida

Dia 29 – Minha cor preferida

doce caneta estojo necessaire chocolate pilot juice meu reino de papel

Dia 30 – Com um doce

filofax ar color crush hobonichi midori travelers notebook pocket planner agenda fichario meu reino de papel

Dia 31 – Todas as agendas, cadernos e journals que eu uso

tag

Gratidão! É esse o sentimento que encheu o meu coração quando eu vi que a hashtag #meureinodepapeljulho tinha mais de 400 fotos! Muito obrigada, meninas! Foi muito divertido postar e interagir com vocês ao longo do mês de julho!

7 comentários sobre “Fotos do desafio fotográfico do mês de julho de 2015

  1. Completamente apaixonada!! Sempre amei coisas de papelaria e agora faço parte de um clube de cartas estou mais encantada por essas coisas, decotape, adesivos, papéis coloridos e decorados… Amei os itens do teu desafio e amei o conceito das tuas fotos.. Não conhecia o teu blog, mas agora já tem uma fã. Bjks

    Curtir

  2. Olá, tudo bem? gostaria de saber se você que imprimi e como faz isso, na foto do dia 03, a frase em dourado…acho lindissimo e gostaria de fazer nas minhas divisórias tambem!!! Muito obrigada!!! bjokas

    Curtir

Deixe um comentário

