Minha loja no Etsy: Agenda semanal vertical com lista de tarefas e anotações

imprimível printable agenda semanal vertical português fichário A4

Sabe quando a gente tem tanta coisa para fazer em uma semana que parece que precisamos de uma folha A4 inteira só para se planejar? Eu sei! E foi pensando nisso que eu fiz um refil grandão assim! Daqueles que a gente põe na mesa, até meio debaixo do teclado do computador, só para não perder nada de vista. Tem espaço para compromissos e tarefas do dia, dá até para usar no trabalho.

A semana começa nas segunda-feira, com sábado e domingo na mesma coluna. Duas listas de tarefas, podendo usar cada uma para um assunto diferente e 2 caixas para anotações avulsas, sendo uma pautada. Dá até para anotar uma citação para te inspirar ao longo da semana.

Fiz com dois fundos florais, uma amarelinho e outro vermelho. Afinal, quem tem uma semana tão corrida assim não tem muito tempo para decorar. Como ele não é datado, você poderá usá-lo sempre que quiser, sem se preocupar com o mês ou ano.

imprimível printable agenda semanal vertical português fichário A4

imprimível printable agenda semanal vertical português fichário A4

E pra quem não gosta de folhas soltas, aqui está algumas dicas de como encaderná-los:

  • Fichário grande (A4 ou Carta)
  • Caderno Arc A4
  • Espiral na parte mais curta da folha (folhas deitadas)
  • Espiral na parte mais longa da folha (folhas em pé)

E se não souber nem por onde começar a usar esse refil, não se preocupe! Eu fiz um exemplo de uso para te inspirar 🙂

imprimível printable agenda semanal vertical português fichário A4

Se você gostou desse refil, deixa um comentário aqui embaixo!
Este refil está à venda na minha lojinha The Jumping Fox, disponível em português e inglês nos tamanho A4 e Carta.

8 comentários sobre “Minha loja no Etsy: Agenda semanal vertical com lista de tarefas e anotações

  1. Fernanda, boa tarde. Primeiro, parabéns pelo blog e pelos trabalhos. São lindos e inspiradores.
    Vi que também gosta do sistema Arc. Eu acho ótimo, mas estou encontrando algumas dificuldades práticas (digamos assim….).
    Comprei os discos para extensão, mas não consigo usa-los… se coloco apenas nas folhas do refil, o “caderno” fica sem sustentação. E não consigo achar alguma gráfica que tenha o furador arc para fazer uma capa dura para os meus cadernos. Com isso, os discos ficam sem utilidade e sempre que quero um caderno novo preciso comprar da Staples.
    Por favor, tem alguma sugestão ou ideia de como usar os discos para montar um novo caderno?
    Obrigada

    Curtir

    • Oi, Vanessa! Obrigada, fico feliz em saber que gostou do blog 🙂

      Eis o que eu aprendi com os sistemas de encadernação com discos (Arc, Happy Planner, etc):

      – Meu caderno fica mais firme se uso os discos na sua capacidade máxima.

      – Mesmo com tudo certinho, o caderno vai ser um pouco flexível, principalmente se for o A4. Única excessão é se a capa for rígida (como o modelo do Arc com capa de couro).

      – Os furadores existente mais fáceis de encontrar são os da marca Arc e o furador do Happy Planner (Me & my Big ideas, create 365).

      – É possível furar sem ter o furador. Dá trabalho mas dá certo. Veja aqui este post: https://meureinodepapel.wordpress.com/2015/07/21/como-furar-uma-folha-para-o-caderno-arc-sem-ter-o-furador/

      Espero que essas informações tenham te ajudado 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

