Minha loja no Etsy: Planner de estudos

open

Estou super animada para compartilhar aqui um produto que coloquei à venda na minha lojinha, já faz um tempo. Como eu queria um desses na época de estudante! Todo semestre era a mesma coisa, provas, trabalhos, onde era a sala do professor, quando tinha plantão de dúvidas, o que tinha que ser lido para a próxima aula, etc. Cada coisa anotada em uma folha de papel, e vira e mexe, eu esquecia ou perdia tempo para achar a informação que procurava. Pois bem, sentei várias horas, analisei bem as informações que um estudante organizado e bem sucedido precisa controlar e, voilà! Nasceu o Planner de estudos!

quoteEle é todo preto e branco, com layout clean e minimalista para evitar distrações desnecessárias. Pode ser impresso em qualquer impressora, jato de tinta ou laser, na cor e gramatura de papel de sua preferência. Feito para imprimir em folha A4 frente e verso, para depois cortar e encadernar como quiser. Está disponível em três tamanhos, Personal, A5 e A4.

Ele não possui nenhuma marcação de ano ou semestre, assim você compra uma vez só e imprime sempre que precisar! Pode ser usado em conjunto com a sua agenda atual (mensal, semanal e/ou diário), o que eu realmente recomendo. O Planner de Estudos foi feito em português e comporta até 12 disciplinas por vez.

O Planner de estudos possui:provas

  • Capa com informações pessoais
  • Uma capa para cada uma das seções do planner
  • Informações úteis – secretaria, biblioteca, láb. de informática, lista de professores, controle de notas e faltas, horário de aula (segunda à sábado)
  • Programação das disciplinas – 4 páginas por disciplina para anotar o material, avaliações, trabalhos, datas importantes, matéria data em cada aula e o que deve ser feito após cada aula (leitura, listas, etc)
  • Plano de estudos para provas – 2 páginas por prova para anotar o que tem que ser estudado e também o seu progresso
  • Instruções de impressão, sugestões e dicas de uso

face

Se interessou? Então dê uma passadinha lá na lojinha The Jumping Fox para saber mais detalhes.

Tamanho Personal (9,5cm x 17,1cm)
Filofax Personal, Kikki-K Medium, Refax, Maiofax, adaptável para Tilifax ou encaderne com espiral

Tamanho A5 (14,8cm x 21cm)
Filofax A5, Kikki-K Large, Redfax, Maiofax, fichário A5, Arc ou Magic Notes A5 ou encaderne com espiral

Tamanho A4 (21,1 cm x 29,7cm)
Fichário universitário, Arc ou Magic Notes A4 ou encaderne com espiral

 

26 comentários sobre “Minha loja no Etsy: Planner de estudos

  1. Pingback: Estuda, garota! – Como organizar material de estudos | Meu Reino de Papel

  2. Pingback: Lojinha: Planner Financeiro | Meu Reino de Papel

  3. Pingback: Estuda, garota! O que fazer na primeira semana de aula | Meu Reino de Papel

  4. Pingback: Estuda, garota! – Como fazer anotações em sala de aula | Meu Reino de Papel

  5. Pingback: Estuda, garota! – Nova série de posts sobre organização nos estudos | Meu Reino de Papel

  6. Pingback: Estuda, garota! – Como estudar para provas | Meu Reino de Papel

  7. oi Fernanda, tudo bem? você sabe me dizer onde eu compro ou em qual gráfica eu consigo estruturar os impressos da maneira que esta na foto ai de cima que vc postou? nesse estilo argola…. obrigada!!

    Curtir

    • Olá Mariana, tudo bem sim, e você?
      Não tenho gráfica para indicar. O ideal é você ir na gráfica da sua cidade e perguntar. Algumas vão imprimir somente, outras cobram uma taxa para fazer o corte. Furar os 6 furos acho bem difícil fazerem. Idealmente leve uma folha pronta do seu planner para eles verem o resultado final (ajuda o atendente a descrever, nem sempre quem abre o pedido é quem faz o serviço).

      Os inserts digitais que eu vendo na loja possuem instruções de impressão e marcas de corte, o que facilita a impressão em casa ou em gráfica. ;-*

      Curtir

  8. Olá
    comprei o planner mas estou com dificuldade de saber a ordenação correta na hora da impressão. Você poderia me ajudar? me dar alguma dica da ordenação por favor?

    Curtir

Deixe um comentário

