Como eu estou usando o meu planner de trabalho

hobonichi planner agenda trabalho organização pessoal

Não faz muito tempo que eu mostrei aqui no blog o unboxing da minha comprinha na loja Hobonichi bem como o que eu tinha feito para usar com a capa. Pois bem, chegou a hora de mostrar como eu estou usando essa belezinha!

Eu comecei a rascunhar o post e logo vi que tinha muita coisa para falar. Por mais que eu não goste de fazer vídeos (nada contra gente, só não é a minha praia mesmo), seria loucura querer explicar tudo com texto e imagens. Para vocês terem idéia, o vídeo ficou com 20 minutos! Nos próximos eu tentarei fazer os vídeos em partes, para não ficar tão longo assim.

hobonichi planner agenda trabalho organização pessoal

Algumas ressalvas:

  • Quem me acompanha sabe que eu não uso somente um único planner. O que está no vídeo é somente o planner de trabalho, com pequenos lembretes de coisas que eu tenho que fazer em casa. É relevante para mim porque eu trabalho em casa.
  • Algumas coisas ainda estão em testes para ver o que fica melhor, por isso há redundância em algumas anotações.
  • As anotações estão em inglês, mas tem dias que estão em português ou ambos. Eu anoto no idioma que vier primeiro na cabeça, rs

Gostaram do vídeo? Tem alguma outra coisa que gostariam que eu fizesse vídeo? É só deixar a sua opinião ou sugestão aqui em baixo nos comentários.

O refil do calendário mensal e o diário estão à venda na minha lojinha no Etsy e disponíveis em preto e branco e colorido. Há também o refil semanal em duas folhas com layout vertical.
A5 – Preto e branco – Mensal, semanal e diário
A5 – Colorido – Mensal, semanal e diário
A5 – Preto e branco – Somente refil semanal 

Outros posts que possam te interessar:
Unboxing da compra na Hobonichi
Agenda semanal em duas páginas

 

3 comentários sobre “Como eu estou usando o meu planner de trabalho

  1. Oi!!!
    Gente, eu estou MARAVILHADA com seu blog! De verdade ^^ Sou apaixonada por TUDO o que se refere à papelaria, com certeza gasto mais com isso do que com roupas, bolsas e sapatos… sou muito apaixonada por esse mundo da papelaria e o seu blog é MUITO AMOR JUNTO! rs

    Acabei de comprar uma tilifax e uma agenda semanal para me organizar, ainda não chegou e já estou super ansiosa para começar a personalizar 🙂 Adorei várias dicas suas!

    Abraços!

    Blog http://caixadeanne.blogspot.com

    Curtir

  2. Pingback: Setup do meu planner pessoal – Parte 1 | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

