15 listas: Fotos e vídeo da edição de outubro (parte II)

Ahhhhh mas já acabou? Mês de outubro passou tão rapidinho! Não me canso de dizer que foi muito divertido fazer, participar e me inspirar com todas vocês. Foi uma interação muito gostosa via Instagram e o nosso grupo 15 Listas no Facebook. Já está com gostinho de quero mais!

Algumas coisas que eu aprendi com o 15 listas:

  • Nem sempre a letra ou a decoração ficam do jeito que queremos. O lance é curtir a atividade e não estressar. Lazer é lazer e ponto.
  • Houveram momentos em que eu quis recomeçar a lista porque tinha cometido um erro. Seja por falta de tempo ou por querer manter o lema “zero neura” do nosso desafio, eu não descartei nenhuma lista. Lidei com os erros e dei um jeitinho para escondê-los. O resultado me agradou 90% das vezes.
  • Fiz o refil com papel colorido ou estampado. Ao mesmo tempo que isso foi muito legal, nem sempre a estampa era bacana para o tema da lista. Pulei algumas folhas e voltei para preencher depois. Com isso as listas ficaram fora da ordem proposta, mas não me importei porque o número da lista é um mero detalhe.
  • Sempre que eu sentia vontade eu mudava totalmente o jeito de decorar. Dá para perceber isso melhor no vídeo. Fico feliz de ter arriscado, sem isso não teria aprendido a decorar de outras formas (que eu gostei muito, diga-se de passagem).

Abaixo as fotos das listas 9 à 15 e no final o vídeo curtinho mostrando como eu vou guardar as minhas listas e também como ficaram todas juntas. As fotos das listas 1 à 8 foram postadas aqui.

#15listasoutubro listas planner agenda stamps washi filofax metropol red

#15listasoutubro listas planner agenda stamps washi filofax metropol red

#15listasoutubro listas planner agenda stamps washi filofax metropol red

#15listasoutubro listas planner agenda stamps washi filofax metropol red

#15listasoutubro listas planner agenda stamps washi filofax metropol red

#15listasoutubro listas planner agenda stamps washi filofax metropol red

#15listasoutubro listas planner agenda stamps washi filofax metropol red

Se você quiser participar da 1a edição do 15 listas ainda dá tempo! Várias meninas lá do grupo do Facebook farão no mês de novembro. Você não vai ficar sozinha 🙂 Neste link aqui você encontra mais informações sobre o 15 listas e aqui o material para este mês. Vale lembrar que a 2a edição do 15 listas é em dezembro deste ano, então novembro não tem lista nova.

6 comentários sobre “15 listas: Fotos e vídeo da edição de outubro (parte II)

  1. Pingback: 15 listas: Fotos da edição de outubro (parte I) | Meu Reino de Papel

  2. Olá, quero participar desta turma das 15 listas, achei o máximo, achei vcs no face e pedi para me aceitarem no grupo mas ninguém respondeu. Como eu faço? Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

