Agenda fichário: Vídeo mostrando os modelos e tamanhos das Filofaxes que tenho

21_nao_vivo_sem

Olá, meninas! Hoje o post é para mostrar as Filofaxes que tenho, dessa vez na forma de vídeo. Como é muita coisa para falar e mostrar, eu dividi os vídeos em partes. Como sempre, vocês foram ótimas na receptividade de fazer esse vídeo. Amei as perguntas e sugestões super bacanas que vocês fizeram via Instagram e grupo Agendas e Papelaria!

Como vocês devem saber, eu não curto e não sei fazer vídeos bacanas. Fiz tudo bem simples, e tentei enriquecer ao máximo com informações que eu gostaria de ter tido quando comecei a pesquisar por Filofax. Espero que tenha alguma informação útil para vocês. Ah! A segunda parte do vídeo deve sair semana que vem 🙂

Posts relacionados:

Agendas fichário: Filofax
Agenda fichário: Onde comprar, vantagens, desvantagens e muito mais
Resenha: Filofax Domino Patent Turquoise

Meu Instagram: @meureinodepapel
Grupo de  Agendas e Papelaria no Facebook

Observação: Todas as Filofaxes foram compradas com o meu próprio dinheiro. Em breve pretendo fazer vídeos mostrando planners de outras marcas também.

5 comentários sobre “Agenda fichário: Vídeo mostrando os modelos e tamanhos das Filofaxes que tenho

  1. Pingback: Agenda fichário: Vídeo mostrando os tamanhos A5 e Personal | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

