Agenda fichário: Vídeo mostrando os tamanhos A5 e Personal

imprimível printable A5 agenda semanal sem data uma semana em uma página lista de tarefas etsy

Lembram que aqui eu mostrei os modelos das Filofaxes que tenho? Então, hoje tem a continuação daquele vídeo onde eu falo um pouquinho sobre os tamanhos dos papéis A5 e Personal.

Pode postar aqui nos comentários qualquer dúvida que surgir ou sugestão de vídeos que vocês tiverem.

Até a próxima 🙂

3 comentários sobre “Agenda fichário: Vídeo mostrando os tamanhos A5 e Personal

  1. vim dar uma espiada no personal…e me lembrei que os caderninhos que fiz para as listas foram nesse tamanho, ou seja, pra eu usar um planner nesse tamanho não vai dar…é que eu vi os preços da filofax no site e o personal quase dava rsrsrs mas eu super me adaptei com o A5 e os inserts semanais horizontais…então, já que dificilmente nessa encarnação vou conseguir juntar dinheiro pra ir ao canadá novamente, vou me concentrar em juntar para comprar uma filofax no final do ano rsrsrs porque vamo combiná, né? filofax A5 é tuuuuuuuuuuuudo no mundo planner 😛 vi no site alguns modelos A5 até 60 dolares (achei razoável considerando o produto).

    Curtir

Deixe um comentário

