Minha loja no Etsy: Refil datado 2016

imprimível the jumping fox printable etsy 2016 agenda fichário planner filofax kikki meu reino de papel color crush

Chegou aquela época do ano mais gostosa. Quando procuramos por planners 2016, reviramos material de casa para fazer novas divisórias e engordamos nossas listas de desejos de itens de papelaria. É também tempo de refletirmos o que podemos melhorar no nosso sistema de organização pessoal. Tempo de renovar!

Para acompanhar tudo isso, coloquei à venda lá na minha lojinha do Etsy vários produtos. Tem refil datado em português, em inglês, com ou sem pauta, horizontal, vertical, tamanhos Personal e A5. Ah, e claro, tem sem data também para poder usar pro resto da sua vida!

Algumas fotos dos produtos, depois de imprimir e cortar aqui em casa. Esses fiz no mesmo estilo da maioria dos meus inserts, bem clean e minimalista, sem esquecer a funcionalidade. É bom para quem não quer se distrair com cores e ilustrações. E excelente para quem quer decorar as páginas, cada semana de um jeito, sem se preocupar em combinar com as cores do refil.

color crush imprimível the jumping fox printable etsy 2016 agenda fichário planner filofax kikki meu reino de papel

Refil pautado já furadinho no meu planner, pronto para 2016

color crush imprimível the jumping fox printable etsy 2016 agenda fichário planner filofax kikki meu reino de papel

Pauta bem fininha e clarinha, só para servir de guia e não atrapalhar

color crush imprimível the jumping fox printable etsy 2016 agenda fichário planner filofax kikki meu reino de papel

Refil A5 vertical, com quadrados na mesma largura dos adesivos para Erin Condren

estilo erin condren ec color crush imprimível the jumping fox printable etsy 2016 agenda fichário planner filofax kikki meu reino de papel

Refil A5 vertical, com quadrados na mesma largura dos adesivos para Erin Condren

color crush imprimível the jumping fox printable etsy 2016 agenda fichário planner filofax kikki meu reino de papel

Abas para indicar os meses e alguns adesivos

É isso, meninas! Tem vários outros modelos sem data para quem preferir. Tem o Planner de Estudos e o refil diário, que ficam ótimos usando em conjunto com o planner datado. Abaixo os links diretos para os produtos mostrados nas fotos deste post.

Lista de produtos datados 2016 em português:
Personal pautado
Personal sem pauta

A5 pautado
A5 sem pauta

Lista de produtos datados 2016 em inglês:
A5 vertical (retângulos do tamanho da Erin Condren)

8 comentários sobre “Minha loja no Etsy: Refil datado 2016

  1. Fernanda desculpe mas vou fazer uma pergunta burra. ahahhaa como fazer para furar as folhas assim? Com estes 6 furos? Eu vi que voce ja ensinou a fazer furos ARC sem o furador especial! O que foi incrivel! Mas nao vi nada sobre os 6 furos… 😦 Beijos e to amando seu blog e seus videos.

    Curtir

    • Oi Alessandra 🙂
      Tem dois jeitos de furar: um furo de cada vez (igual ao Arc, usando uma folha do planner de molde) e os 6 furos de uma só vez, com furador próprio (que são mais difíceis de achar, normalmente vendidos fora do Brasil). Qualquer outra dúvida, basta perguntar. :-*

      Curtir

  2. Pingback: Setup do meu planner pessoal – Parte 1 | Meu Reino de Papel

  3. Pingback: Como eu decorei o planner pessoal no mês de janeiro | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

