Lojinha: Refil gratuito para dezembro de 2015

printable imprimivel A5 filofax kikkik kate spade freebie free goddie planner daiso binder the jumping fox

Eba! Quem gosta de printable gratuito aí? Essa semana tem refil gratuito no tamanho A5 lá na página do Facebook da lojinha! Não esqueçam de curtir a página para não perderem o freebie da semana que vem 😉

Dica para quem não tem planner A5 mas quer experimentar esse tamanho
Imprima a versão do arquivo para papel A4. Ao invés de cortar as folhas, dobre-as ao meio. Vinque bem as folhas usando uma vincadeira. Se não tiver a vincadeira use as costas de uma faca de manteiga. Escolha um papel que goste para fazer a capa do seu caderninho. Costure as folhas como eu fiz nesse post aqui.

Minha página no Facebook: TheJumpingFoxShop
A versão 2016 deste refil já está à venda na minha lojinha no Etsy aqui.

4 comentários sobre “Lojinha: Refil gratuito para dezembro de 2015

  1. Pingback: Doodle todo dia: Desafio de dezembro | Meu Reino de Papel

  2. Pingback: Lojinha: Adesivos gratuitos | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

