15 listas: 5 primeiras listas da edição de dezembro

15 listas #15listasdezembro meu reino de papel decoração traveler's notebook diy faça você mesma listografia

Já se foram 5 listas! O tempo passa muito rápido no final do ano, não é mesmo? Nesta edição, fiz as 3 primeiras listas em dias alternados e as 2 últimas postadas aqui no domingo. Dá para perceber nas listas que eu comecei bem simples e depois fui aumentando a quantidade de decoração, bem como a sobreposição dos elementos decorativos. Isso não é só uma reflexo de ter tido mais tempo disponível, mas também de querer arriscar mais e ver como fica.

Lembram que em outubro eu usei o meu planner tamanho personal para fazer as listas? Foi super bacana e achei mais fácil de decorar. Acho que como as folhas são menores, pouca coisa que fazemos nelas já preenchemos o espaço. No caderninho preciso de outras decorações, principalmente para o fundo, para apoiar os elementos e preencher mais a folha. Compare a lista 1 com as outras. Chega a dar dó da solidão daquela lista, hahaha.  É claro que esse é o meu gosto pessoal e você não precisa fazer da mesma forma (zero neura, lembra?), mas foi uma reflexão que me ocorreu e achei bacana compartilhar.

15 listas #15listasdezembro meu reino de papel decoração traveler's notebook diy faça você mesma listografia

15 listas #15listasdezembro meu reino de papel decoração traveler's notebook diy faça você mesma listografia

15 listas #15listasdezembro meu reino de papel decoração traveler's notebook diy faça você mesma listografia

15 listas #15listasdezembro meu reino de papel decoração traveler's notebook diy faça você mesma listografia

15 listas #15listasdezembro meu reino de papel decoração traveler's notebook diy faça você mesma listografia

Até a próxima!

Posts Relacionados:
Se você ainda não conhece o 15 listas, leia esse post aqui.
Se quiser participar da edição de dezembro, pegue o material aqui.

7 comentários sobre “15 listas: 5 primeiras listas da edição de dezembro

    • Que legal, Michelle! Claro que irei ver as suas listas! ❤
      Não se preocupe, não está atrasada! As edições possuem um mês para acontecer só para conseguir reunir as meninas que estão fazendo, mas você pode fazer quando quiser e no seu ritmo 😉
      Fico feliz em saber que está gostando. Eu e a Bruna fazemos com muito carinho. Bjão! Vou lá no seu blog te fazer uma visitinha.

      Curtir

  1. Pingback: 15 listas: Listas de números 6 à 10 | Meu Reino de Papel

  2. Pingback: 15 listas: Listas de número 11 à 15 | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

