Cartinha recebida da Stela

cartinha amizade pen pal troca de cartas mimos de papelaria

Esse post tem que começar com um pedido de desculpas. Desculpa, Stela! Vocês já vão entender o porquê. Essa cartinha (forma carinhosa de chamar a cartona da Stela, rs) eu recebi no final de julho! Daí o pedido de desculpas, rs. Eu não mostro aqui todas as cartas que recebo, mas como não postar as fotos da cartinha da Stela? É mimo atrás de mimo!

Eu conheci a Stela através do grupo Agendas e Papelaria lá no Facebook há mais ou menos 1 ano. Temos alguns gostos em comum, além de sermos amantes de gatos e fotografia. Eu mandei uma pocket letter, uma das primeiras  que fiz. Ela, como não tinha o saco plástico para fazer a pocket letter, me enviou um envelope cheio de envelopinhos recheados de mimos de papelaria! Como não amar? E além de tudo, recebi esse gatinho de tecido!

cartinha amizade pen pal troca de cartas mimos de papelaria

Os envelopinhos foram cuidadosamente furados com furador de gatinho e fechados com adesivo prato de coração. Vários adesivos, post its, post it flags e amostrinhas de washi tape! Tudo em temas que eu adoro! Gatinhos, floral, viagem e paris.

cartinha amizade pen pal troca de cartas mimos de papelaria

Olhem esses journaling cards! E os pregadores e os recortes com furador de papel? Eu disse que essa cartinha é mimo atrás de mimo, não disse?cartinha amizade pen pal troca de cartas mimos de papelaria

Os recortes foram feitos utilizando papéis variados: liso, estampado e com glitter. Tudo material que ela já tinha em casa.cartinha amizade pen pal troca de cartas mimos de papelaria

Fiz esse post não só para mostrar o que recebi, mas também para inspirar vocês à trocarem itens de papelaria que já temos em casa. Muitas vezes compramos mais do que vamos utilizar, ou ainda, na cidade em quem moramos não há tanta variedade assim. Um pouquinho de casa coisa que temos já vira um montão!

Quem mais aí troca cartinhas com mimos de papelaria? Estão gostando das trocas? Deixe o relato da sua experiência aí nos comentários 😉

Posts relacionados:
Primeira troca de itens de papelaria que eu recebi
Primeira troca de itens de papelaria que eu enviei (vídeo da Patrícia)
RAK recebido

7 comentários sobre “Cartinha recebida da Stela

  1. Ai, Fernanda! Que post lindo! Obrigada pelo carinho. Eu adorei receber e minha pocket letter e amei enviar a minha pra você. Fico feliz de saber que você recebeu todo o carinho que eu coloquei em cada envelopinho! Fico muito feliz mesmo! Adorei conhecer você, ainda que por enquanto só virtualmente, mas quem sabe um dia mudamos isso! Adoro nossas conversas!
    Beijos

    Curtir

    • Oi, Stela! Magina, menina! Não há nada o que agradecer. Já tínhamos conversado sobre isso e várias vezes depois, mas o post eu acabei não fazendo. Ainda bem que na época eu tirei as fotos assim que abri a cartinha 😀
      Também adorei te conhecer! Logo mais te chamo pra papear :-*

      Curtir

  2. Quanta coisas meigas. Sempre fui fã e louca por papelaria, daí a vida ficou corrida e larguei meio que de lado (na verdade larguei tudo mesmo), só sobrou a paixão e o brilho nos olhos quando passo por uma papelaria. Daí que comecei a andar por ai e vi que o assunto era Planner e fui curiar e amei. Já até comprei um e estou esperando chegar. Mas confesso que estou confusa com tantos nomes novos e tanta novidade rsss. Eu fico olhando esses planners que são lindos, cheios de desenhos, pinturas e quero um igual hahahaha. Mas me sinto engatinhando nesse mundo novo sem saber por onde começar realmente. Em fevereiro vou passar 3 dias em NY, vou ver se consigo passar em uma papelaria e me acabar, mas como será uma viagem corrida vou ter que me esforçar rs. Parabéns pelo blog, tudo lindo e de bom gosto.

    Curtir

    • Ah, que delícia ler esse seu recadinho ❤
      É assim mesmo, um monte de nomes, marcas, métodos…uma sopa de letrinhas completa. Com o tempo você vai se inteirar e descobrir o que funciona para você.

      Adoro viajar! Aqui no blog tem dois posts falando de lojas que vendem itens de papelaria em NY, você viu?

      Fico feliz em saber que gostou do blog. Obrigada pela visita e pelo recadinho 🙂

      Curtir

  3. Fernanda,
    Conheci você através do grupo no Facebook e seu trabalho me encanta. Papelaria é uma paixão antiga, que ficou adormecida por anos e que estou retomando agora (cresci no meio de papéis, e ainda sou neta de um gráfico!). Seus posts me inspiram. Participo do grupo RAK, o que tem participantes de vários países (não gostei do grupo brasileiro), para enviar algumas coisas que tenho. Nunca recebi nenhuma cartinha e nunca vi uma cartinha minha sendo postada, mas acho que é só um problema de correios mesmo. Mas a satisfação de enviar meu amor por aí não tem preço. Um beijo enorme!

    Curtir

    • Oi Bianca 😀 Que legal ver você por aqui!
      Li seu nome e já lembro da sua foto que aparece no Face e no IG! Fico feliz em saber que gosta do meu trabalho.

      É verdade, nem todo mundo o que recebeu. Eu enviei alguns RAKs e não recebi aviso da pessoa que recebeu, mas sei que recebeu. RAK é assim mesmo, tem menina que fica feliz em receber e não se pronuncia, tem gente que não gosta do que recebeu, mas fica tocado pelo gesto. Bom que a gente pratica o desapego e a não esperar nada de volta 😀

      Quanto à você receber cartas, demora bastante sim quando o envio é o mais barato.Tem uma cartinha de uma moça do México que chegou pra mim 3 meses depois! Uma moça do Brasil me mandou uma cartinha e não recebi ainda, mas creio que irá chegar sim!

      Beijão e obrigada pela visita 😀

      Curtir

Deixe um comentário

