15 listas: Listas de números 6 à 10

Passadinha rápida só para mostrar mais algumas listas do desafio 15 listas de dezembro. Estou adorando fazer cada lista. Minha decoração tem mudado bastante desde o início do 15 listas, mas agora parece que eu encontrei o jeito que eu gosto de fazer a decoração nesse formato bem retangular e comprido que é o traveler’s notebook tamanho regular.

A cada lista que passa o caderninho vai ficando mais gordinho! Tão bom passar as folhinhas de um lado para o outro só observando como é que eu decorei cada uma. Só eu sou a louca aqui que faz isso?

Está muito legal ver as meninas participando no Instagram e no grupo 15 listas! Continuem firmes! O ano já está acabando e o próximo só em fevereiro! Janeiro vai ser só saudades do desafio.

15 listas scrapbook scrapbooking traveler's notebook washi tape natal

15 listas scrapbook scrapbooking traveler's notebook washi tape natal

15 listas scrapbook scrapbooking traveler's notebook washi tape natal

15 listas scrapbook scrapbooking traveler's notebook washi tape natal

15 listas scrapbook scrapbooking traveler's notebook washi tape natal

Posts relacionados
O que é e como funciona o 15 listas
15 listas: Edição de dezembro
15 listas: Listas de 1 à 5
15 listas: Como eu decorei esse caderinho
Como fazer caderninhos sem costura

Um comentário sobre “15 listas: Listas de números 6 à 10

  1. Pingback: 15 listas: Listas de número 11 à 15 | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

