Doodle todo dia: Minhas semanas 1 à 3 no refil semanal vertical

No início de dezembro, neste post aqui, eu anunciei o desafio “Doodle todo dia”. Tenho feito as postagens no Instagram e no grupo Agendas e Papelaria no Facebook. Como mês de dezembro eu fiz dois freebies lá para a lojinha, eu reuni todo o material para usá-los juntos. De início achei que não iria dar certo, seria muita coisa em um lugar só. Mas não, ficou super bacana e foi divertido fazer assim.

Semana 1
Como eu não tenho muito tempo livre durante a semana, eu desenhei todos os temas dessa semana de uma só vez. Não sei se foi o sono, mas acabei cometendo um erro no dia 5. O tema era verão, desenhei um sol e acabei esquecendo que esse era um tema também! Hehe, nada de pânico, acrescentei um sorvete e uma água de coco que ficou tudo certo. Colei alguns adesivos funcionais conforme o andamento da semana. Por fim, decorei os espaços em branco com adesivos e frases/citações.

semana1

agenda planner semanal doodles vertical erin condren filofax kikkik

Semana 2
Nessa semana, depois de desenhar todos os doodles de acordo com os temas, eu decorei tudo antes de começar a segunda-feira. Colei até uma foto minha e do marido; está escondidinha embaixo da tag, rs. Achei que não ia caber, mas A5 tem bastante espaço mesmo. Foi muito divertido desenhar a Leia e o Chewbacca do Star Wars.

agenda planner semanal doodles vertical erin condren filofax kikkik

agenda planner semanal doodles vertical erin condren filofax kikkik

Semana 3
Essa fiz como a semana 1, doodles primeiro, decoração depois que a semana já acabou. Meu doodle preferido dessa semana foi o do domingo: uma baguete, uma caneca, caixinha de leite e a cafeteira italiana…hummm, vou ali fazer um café que deu vontade!

agenda planner semanal doodles vertical erin condren filofax kikkik

agenda planner semanal doodles vertical erin condren filofax kikkik

agenda planner semanal doodles vertical erin condren filofax kikkik

É isso! Espero que vocês tenham gostado e até a próxima 🙂

Posts relacionados:
Desafio Doodle todo dia
Como eu uso o refil semanal vertical
Decorar ou não, eis a questão

 

4 comentários sobre “Doodle todo dia: Minhas semanas 1 à 3 no refil semanal vertical

  1. Pingback: Doodle todo dia: Vai ter em Janeiro! | Meu Reino de Papel

  2. Pingback: Lojinha: Adesivos gratuitos | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

