Minha loja no Etsy: Adesivos gratuitos

planner stickers free gratuito erin condren size tropical flamingo pinapple to do list

Yay! Mais um freebie lá da lojinha! O freebie é uma folha cheinha de adesivos para imprimir em casa! O tamanho dos adesivos é o da Erin Condren (dimensões em centímetros na imagem acima), mas podem ser usados em outros planners ou no seu cadernos de memórias também.

E é claro que eu já imprimi o meu aqui em casa. Geralmente eu corto com a tesoura, mas como esse é todo retinho, vou cortar com régua e estilete. O segredo é colocar um pouquinho de força no estile, mas menos do que o necessário para cortar a folha. Desse jeito corta somente a folha adesivada de cima, e a de baixo (que vamos descartar depois) fica intacta (ou com poucos cortes). Aí fica como se fosse uma cartela de adesivos 😉

planner stickers free gratuito erin condren size tropical flamingo pinapple to do list

É isso! Se forem usar os adesivos não esqueçam de curtir a minha página no Facebook. Aí vocês ficam sabendo em primeira mão quando tiver novidade novamente.

planner stickers free gratuito erin condren size tropical flamingo pinapple to do list

Arquivo para download na página da lojinha no Facebook
Minha lojinha no Etsy
Como eu uso e decoro refil vertical

4 comentários sobre “Minha loja no Etsy: Adesivos gratuitos

  1. Oi fernanda, meu nome é Adami eu sigo seu blog e acho muito criativo, muito legal mesmo. Gostaria de saber onde encontrar planners para comprar, eu já pesquisei na internet e encontrei um site que vende e tem a loja em são paulo, mas não gostei muito dos modelos, eu entrei no site da kikki-k, mas eles não exportam para o Brasil, por favor vc poderia me indicar algum site de confiança para eu comprar um planner online?

    Grata, 😉

    Curtir

    • Olá Adami,

      Fico feliz que gostou do blog. A Kikki-K entrega sim no Brasil! Uma das poucas, inclusive. No site, escolha a bandeira da Australia para que os valores fiquem em dolar australiano (mais barato que o americano). Não se esqueça de considerar os impostos de importação, caso seja taxada não será pega de surpresa.

      Infelizmente eu não tenho nenhum outro lugar para indicar além do site da Kikki-K e Amazon, pois são lugares que eu compro e indico por sempre ter recebido a compra.

      Obrigada pela visita 🙂

      Curtir

  2. Oooi Fernanda! Descobri seu blog e insta recentemente e super amei! É difícil achar por aqui alguém que tenha meu fascínio por papelaria kkkkk super amo canetas e cadernetas e planners e tudo que envolva coisas de papelaria! Você é tão criativa e organizada! Tenho me inspirado bastante na sua organização porque tenho que admitir que não sou uma pessoa tão organizada assim 🤔😔… Achei muito lindo aquela estantinha onde você coloca suas canetas e seus lápis de cor e moleskines! Você comprou ela pronta ou mandou fazer? Se possível tem como me dizer as dimensões? Estou querendo encomendar uma pra mim… Na realidade estou necessitando de uma kkkkk
    Continue assim! Sempre organizada, criativa, atenciosa! Fiquei muito feliz de ter conhecido seu lindo reino de papel! Beijos 😘😘

    Curtir

    • Olá Renata, fico feliz de saber que gostou do meu blog e do meu Instagram.
      O organizador eu comprei pronto na Michaels (loja norte-americana de craft & arts). O móvel inteiro mede 36cm por 36cm, cada andar tem 11,5cm de vão.
      Eu sugeri para algumas meninas olharem aquelas casas de artesanato que vendem peças de MDF para pintar. Eu já vi gavetas, porta-treco, etc. Se todos forem da mesma largura e profundidade é só pintar e empilhar.
      Obrigada pela visita. Beijão 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

