Como eu decorei o planner pessoal no mês de janeiro

como decorar planner agenda decorado washi carimbo stamp

Faz tempo que eu não faço um vídeo, né?  Então, aproveitei para mostrar a decoração das páginas do mês de janeiro do meu planner pessoal. Eu troquei a capa, estou usando a Kikki.K amarela no tamanho medium (personal). Nem terminei de montar o planner ainda, mas essa cor amarela é simplesmente divina e alegra os meus dias.

Mês de janeiro foi com muita washi tape, carimbo, canetas coloridas e (um pouquinho) de lettering (as frases escritas à mão). Pra mim, o uso do planner pessoal é mais motivacional. Eu trabalho em casa, então boa parte dos meus compromissos e datas de entrega estão marcados no outro planner. Nesse eu posso me desligar do trabalho, sem esquecer de cuidar da casa também.

Lista do itens que aparecem no vídeo

  • Planner: Kikki.K amarelo no tamanho medium (personal)
  • Refil semanal: The Jumping Fox (post relacionado aqui)
  • Caneta preta – MUJI 0.38mm (post relacionado aqui)
  • Caneta fina pink e verde: PaperMate gel 0.7mm
  • Caneta nas frases – Frixion Colors (post relacionado aqui)
  • Estencil com caixinhas: Hobonichi (post relacionado aqui)
  • Diecuts com foil dourado: Simple Stories
  • Washi tape e carimbos: maior parte comprei na Michaels (loja Norte Americana).

Qualquer dúvida basta perguntar aqui nos comentários. Se você tiver alguma sugestão de tipo de decoração, pode deixar aqui também 🙂 Até o próximo post!

PS: Estou usando o Snapchat diariamente, então se você quiser me acompanhar é só adicionar meureinodepapel lá.

2 comentários sobre “Como eu decorei o planner pessoal no mês de janeiro

Deixe um comentário

