Tag #livrosepapelaria e #booksandplannergoodies no Instagram

livro dan brown papelaria filofax washi tape carimbos

Vocês sabem que eu adoro um desafio ou uma baguncinha no Instagram né? Eu não ia deixar de responder a tag #livrosepapelaria que fui carinhosamente convidada a responder! Bem, eu mudei um pouquinho a brincadeira (só um tiquinho mesmo) e acrescentei a hashtag #booksandplannergoodies para deixar a brincadeira internacional. Vai que cola?! Rs.

Pois bem, participar é bem simples! Basta postar uma foto do livro que você está lendo junto com os itens de papelaria favoritos. Se você tiver muita coisa de papelaria e ficar na dúvida do que postar, relaxa, eu não te julgo! Você pode então mostrar os itens que mais tem usado no momento. Convide amigos e amigas e não se esqueça de adicionar as hashtags #livrosepapelaria e #booksandplannergoodies para a gente se encontrar por lá. A brincadeira não tem data para acabar e você pode postar quantas vezes quiser 😉

O livro que eu estou lendo no momento é o Ponto de Impacto de Dan Brown. Esse autor é tão bom! O livro é antiguinho e tenho ele há anos, mas só agora sobrou um tempinho para ler. Vou ficar de olho nos livros que vocês estão lendo, preciso já pensar no próximo livro que irei ler ❤ Os itens de papelaria que eu mais uso e que são os meus favoritos também são: canetas Pilot Frixion, carimbos, clips dourados da Kate Spade, canetas de ponta de Feltro da Staedtler, refil para planner da minha lojinha The Jumping Fox, planners Filofax e Kikki-k e washi tape. Os dois últimos itens não aparecem na foto aqui do blog mas estão na foto que publiquei no Instagram (@meureinodepapel).

Vejo vocês por aí!

 

5 comentários sobre “Tag #livrosepapelaria e #booksandplannergoodies no Instagram

Deixe um comentário

