Decoração e planejamento inicial da semana

plan with me kikkik filofax insert printable stamp stickers

Olha, videozinho novo! Nele eu mostro como eu decorei o refil semanal usando washi tape, adesivos e carimbos. Tudo bem neutro com um toque de vintage. E como vocês podem ver, praticamente o oposto das decorações passadas.

Mudança de refil 
Uma parte da minha motivação de usar planners vem da flexibilidade que o planner argolado permite. Posso mudar quando quiser e escolher o papel ideal para as canetas que eu for usar livremente. Nas últimas 2 semanas de fevereiro eu estava me sentindo cansada do refil semanal em 2 folhas, sempre o mesmo jeito de decorar, planejar e anotar as tarefas. Como eu tenho mantido o controle de algumas tarefas diárias e semanais eu resolvi mudar o refil semanal em uma página, onde a 2a página é para acompanhamento da semana. Com ele eu removi vários itens que eu anotava diariamente e manti todos eles juntos, evitando ter que escrever a mesma coisa todo dia.

Mudança na decoração
Essa mudança eu não sei se veio para ficar, mas fui motivada pelas minhas unhas pretas, rs. E também porque eu queria usar alguns adesivos que estavam esquecidos an gaveta. Esse refil é mais rápido para decorar, já que tem menos espaço livre.

Planejamento inicial
Eu comecei pela tarefa mais importante, embora ela seja do planner de trabalho, eu não posso esquecê-la. Nem pensei duas vezes, melhor duplicar essa informação do que correr o risco. “Habits & Tasks” reune as minhas tarefas diárias e semanais (3-4 vezes na semana). Hobby e lazer tem espaço ali também! Na parte de anotações, algumas tarefas que eu gostaria de realizar essa semana quando eu tiver tempo livre. Depois dessa parte, eu vou para o planejamento de cada dia, marquei somente algumas coisas e lembretes, já que essa parte eu me planejo conforme os dias vão passando, pois tenho uma ideia melhor do meu tempo livre (lembrem-se, esse planner é somente da minha vida pessoal).

Alguns materiais que aparecem nas fotos e vídeo 
Planner: Kikki-K Medium Amarelo
Insert: http://etsy.me/220ZgcS
Pens: Sakura Gelly roll (white), Sharpie (black), Frixion ball clicker 05 (navy blue)

5 comentários sobre “Decoração e planejamento inicial da semana

  1. Pingback: Os 5 erros mais comuns de quem usa planners | Meu Reino de Papel

  2. Pingback: Resenha: Planner Recollections da Michaels | Meu Reino de Papel

Deixe um comentário

