Minha loja no Etsy

imprimível the jumping fox printable etsy 2016 agenda fichário planner filofax kikki meu reino de papel color crush

Como a grande maioria de vocês já devem saber, eu tenho uma loja no Etsy, a The Jumping Fox. Nela eu vendo refil digital para planners, tanto argolados, com discos e elástico (traveler’s notebook). Os tamanhos disponíveis são Personal (9.5cmx17.1cm, que muitas confundem com o tamanho A6), A5 (14.8cmx21cm) .e tamanho regular do traveler’s notebook (21cmx11cm). Há refil em português e em inglês. Todos são para uso pessoal, acompanham instruções de impressão e você pode imprimir quantas vezes desejar.

Para acessar a minha loja basta usar este link aqui aqui.

Dúvidas frequentes
Não possuo cartão de crédito, há outra forma de efetuar o pagamento?
São também aceitos a conta Paypal e cartõesdigitais pré-pagos (o mais conhecido é o do Paypal).

Quantas vezes posso imprimir o arquivo?
Quantas você quiser e precisar. A única restrição é que deve ser para uso pessoal de quem comprou o arquivo apenas.

Quanto tempo demora para você enviar o arquivo?
Ele será liberado para você pelo próprio Etsy, após confirmação do pagamento.

Quanto tempo demorar para liberar o pagamento?
A grande maioria é quase instantâneo, alguns demoram uns minutinhos (1-5min), mas tudo depende da forma de pagamento que você utilizou.

Qual papel recomenda usar para imprimir o seu refil?
Tudo depende do que vai usar para escrever nas folhas, se vai querer usar carimbos, etc. Veja esse post aqui, vai te ajudar.

Posts mostrando alguns produtos
 2016
Refil datado 2016

Planner de Estudos
Imprimível – Planner de estudos

Sem data 
Imprimível – Agenda semanal sem data em uma página + lista de afazeres

20 comentários sobre “Minha loja no Etsy

  1. Olá. Hoje uso o planner da Paperview mas acho ele absurdamente caro, e queria testar algo tipo kiki k ou filofax. Vi o seu site e me interessei. Mas onde consigo comprar? A sua lojinha só vende o refil do planner, certo?

    Curtir

  2. Oi! Pretendo fazer cadernos para serem distribuídos final de ano, usamos Triplex 300gr ano passado e ficou meio mole, fino… Qual tipo de papel e gramatura aconselha para dar um upgrade nas capas? Não sendo capa dura, estilo caderno universitário pq que é muito caro.
    Obrigada.

    Curtir

    • Olá Érika, talvez a loja onde compra o material será de maior ajuda, principalmente se for loja física pois poderá pegar os materiais na mão. Eu não gosto de capa dura quando faço meus próprios cadernos. Uso papel cartão, já que a estrutura será dada pela capa (traveler’s notebook). Se estiver fazendo cadernos tamanho A4, acho que não vai ter muita alternativa. Observe os cadernos da Tilibra mesmo. Só são rígidos os que possuem a capa dura (papelão me grosso).
      Tive um problema semelhante quando fiz um Arc A5 (caderno encadernado com discos) . Nesse caso optei por usar capas de plástico, reutilizando uma pasta A4 que tinha em casa.
      Obrigada pela visita 🙂

      Curtir

  3. Oi Fernanda tudo bem? Conheci hoje seu blog e apaixonei. Uma dúvida sobre a compra dos arquivos, depois de comprar eu baixo pra mim, e imprimo quando eu quiser não é? Desculpa se já tem isso respondido em algum lugar e eu não vi.

    Curtir

    • Oi Angélica 🙂
      Fico feliz em saber que gostou do blog.
      Sobre os arquivos, sim após baixar para o seu computador você poderá imprimir quando quiser, desde que seja para uso pessoal (qualquer forma de distribuição e/ou comercialização é proibida pois a licença dos arquivos é para uso pessoal apenas).

      Qualquer dúvida basta me perguntar :-*

      Curtir

  4. Olá.

    Eu não entendo nada de papelaria, apesar de gostar, e, por isso, queria pedir uma dica sobre papéis.
    Eu gosto muito de usar as canetas STABILO point 88 (fine 0,4) – não sei como descrever de forma breve – no entanto, elas fazem uma bagunça danada em papéis comuns, offsets até 90g/m².
    Quero usá-los em cadernos com discos – que conheci há pouco através de seu blog (MUITO OBRIGADO POR ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!).
    Vi, em um post seu sobre caligrafia, que caso a caneta seja “borroqueira”, basta não usar o verso das folhas. Para mim isso não dá pois, acho um desperdício e, meus cadernos ficariam com o dobro de tamanho.
    Pesquisei alguns papéis e encontrei em tamanho A4 – o tamanho que preciso – modelos em 180g/m² em pacotes com 100UN custando entre R$12,00 e R$15,00. No entanto, não encontrei nenhum com pauta tampouco quadriculado. Ambos são indispensáveis para mim.
    Será que uma gramatura menor, talvez 120g/m² ou 140g/m², seria o suficiente preservar o verso das folhas?

    Por fim, gostaria de salientar que o custo final é um fator determinante na aquisição dos materiais. Por isso, medidas como imprima as pautas seriam bastante desagradáveis.

    Parabéns pelo Blog e obrigado de antemão.

    Curtir

    • Oi João Victor! Fico feliz em saber que gostou do blog 🙂 Vou responder por partes:

      – Uso somente da frente do papel: Isso é sugerido somente nos casos de práticas da caneta pincel ou qualquer outro material úmido que deveria ser usado o papel de aquarela (que é bem mais caro que o papel normal). No caso de anotações o melhor é usar frente e verso.

      – Existe uma diferença entre a tinta da caneta vazar ou somente fazer sombra: Tenho duas marcas de papéis aqui em casa que são 90g/m2 e em ambos a Stabilo não vaza, faz uma leve sombra apenas. A gramatura nos diz o quanto de papel tem por metro quadrado, mas não nos diz de como é a mistura da polpa que foi utilizada e nem a trama, e esses são dois fatores que afetam na absorção da tinta líquida como a tinta da Stabilo. Eu testaria outras marcas de papel 90g/m2.

      – o uso de gramatura maiores para caderno de anotações: pessoalmente eu não gosto de papel muito grosso, e nem todas as impressoas aceitam esses papéis para impressão. Além disso, quanto mais grosso for o papel, menos folhas caberá nos discos.

      – qual vai funcionar?: Não tem outro jeito além de testar, já que cada marca faz o seu papel de forma diferente (e isso afeta na absorção da tinta).

      – Tem que usar Stabilo mesmo? Outra possibilidade é trocar as canetas que irá usar. Eu adoro Stabilo, mas faz anos que eu não as uso em cadernos de anotações, justamente porque prefiro gramatura de papel menor para esses cadernos.

      Espero que eu tenha ajudado 🙂
      Um abraço e obrigada pela visita.

      Curtir

      • Olá Fernanda, obrigado pela resposta.

        Eu gosto da Stabilo porque é bem nítida. As Bics da vida, principalmente com cores como vermelho e verde, são “desbotadas”.
        Tem alguma dica de caneta que tenha uma tinta tão nítida quanto as da STABILO?

        Obrigado!

        Curtir

        • Oi João Victor!
          Sim, eu também gosto de caneta com tintas bem nítidas. A Bic que você se refere é assim somente se ela for esferográfica. Se for modelos com tinta gel ela terá cor bem mais forte/pigmentada.

          Ao contrário do papel que é difícil de testar, as canetas podem ser testadas antes de comprar, caso encontre uma papelaria que deixe testar as canetas. Eu sugiro que você leve pedaços de papel que quer usar no seu caderno e teste diretamente nele 😉

          Qualquer caneta gel vale, segue algumas que eu já testei e gostei:
          – uni-ball Vision RT
          – Pentel Energel
          – Pilot V5 Hi-Tecpoint (tinta líquida)

          Depois me conte o que foi melhor para você (papel mais grosso ou mudar de caneta). 🙂

          Curtir

    • Boa noite, Clarice! Eba! Fico feliz em saber que gostou!

      Quanto a impressora, ajuda muito se ela fizer frente e verso automaticamente. Se for laser preto e branco, laser colorida ou jato de tinta aí é com você, depende da sua preferência e quanto está disposta a pagar pelos cartuchos/toner. Eu prefiro uma impressora mediana com cartuchos acessíveis do que uma top de linha com cartuchos muito caros. Por esse motivo, quando procuro impressora para comprar eu vou direto olhar os preços do cartuchos/toner. Daí pego os códigos das impressoras para comprar preço e qualidade de impressão (uso o site da PCMag mas para modelos vendidos no Brasil acho que o site TechTudo deve ser melhor http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/impressoras.html).

      Obrigada pela visita 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s